Jornal Correio Braziliense

Brasil

Mulher é morta com golpes de facão no RS; principal suspeito é o namorado

Além dos golpes de facão, havia marcas de estrangulamento no pescoço da vítima, que estava sobre a cama. Os depoimentos de vizinhos e amigos de casal serão ouvidos

Uma mulher foi morta, na noite desse domingo (12/8), com golpes de facão na cidade de Caxias do Sul, na Serra gaúcha. De acordo com a delegada da Polícia Civil, Carla Zanetti, que investiga o caso, a vítima foi identificada como Andressa Maria Suzin Ferreira, de 24 anos e o principal suspeito do crime é o namorado da jovem, de 39 anos.

"Ele está desaparecido desde ontem à noite. Ainda não conseguimos localizá-lo. Quem encontrou o corpo da Andressa foram os parentes dele, que acabaram ligando para a polícia. Também não temos detalhes sobre os antecedentes dos envolvidos no crime, porque estamos com problemas na internet e não temos acesso ao banco de dados neste momento", afirmou a delegada na manhã desta segunda-feira (13/8), por telefone ao jornal O Estado de S. Paulo.

Informações preliminares da investigação apontam que o feminicídio ocorreu por volta das 22 horas do domingo, na Rua Generoso Maynardo, bairro Pio X, após uma discussão entre o casal.

Além dos golpes de facão, havia marcas de estrangulamento no pescoço da vítima, que estava sobre a cama. Os depoimentos de vizinhos e amigos de casal serão ouvidos no decorrer desta segunda-feira.

O município de Caxias do Sul já soma 66 casos de assassinato somente em 2018.