A modelo e influenciadora digital Nara Almeida morreu na madrugada desta segunda-feira (21/5), aos 24 anos, no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, em decorrência de um câncer de estômago. Ela havia descoberto a doença em meados de 2017, passou três meses internada e compartilhou toda a luta contra a enfermidade nas redes sociais, ganhando apoio de fãs, amigos e outras celebridades ; Adriane Galisteu, Lea T e Tatá Werneck eram alguns nomes que trocavam mensagens com ela.
Em suas últimas publicações, ela explicou que a doença havia afetado outros órgãos, como o pâncreas e o fígado. Na última quarta-feira (16/5), o quadro da influenciadora se agravou e ela precisou ser sedada para conter crises agudas de dor. Nara não publicava nada desde 4 de maio.
A jovem nasceu em João Lisboa (MA), cidade de 20 mil habitantes, localizada a 637km de São Luís. A mãe, Eva Maria, vivia em Roraima e abandonou o emprego para acompanhar o tratamento da filha em São Paulo.
Fernanda Marmorato, amiga muito próxima de Nara, publicou uma nota no Facebook lamentando o falecimento: "Atenção anjos arcanjos e guardiões do céu, acendam as luzes da ribalta. Está chegando aí, uma estrela que brilhou e encantou muitos aqui na terra e agora vai brilhar e encantar a todos ai no céu... Ela sofreu e lutou muito pela vida... Mas Deus a quis pertinho dele a libertou das dores e injustiças do mundo. Eu já sabia da gravidade do caso... mas como a família não divulgou achei melhor também não divulgar... Mas ela estava sofrendo muito. E nessa madrugada ela se foi... Linda, com aquele sorriso maroto que encantou a todos... Vai brilhar entre as estrelas, já que você sabe ser uma".