O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a ossada encontrada pelo Corpo de Bombeiros nesta manhã nos escombros do Edifício Wilton Paes de Almeida em São Paulo pertence a um adulto de sexo masculino.
As ossadas foram encaminhadas para o Núcleo de Antropologia, que realizará o exame de identificação.
Próximo aos restos foram encontrados também brinquedos e um anel dourado nos escombros do edifício que pegou fogo e desabou no dia 1;.
[SAIBAMAIS]O número oficial de desaparecidos subiu para sete com Francisco Dantas, de 56 anos, que vivia há um mês no oitavo andar do prédio. A ex-mulher procurou a polícia e informou sobre o desaparecimento. As buscas também continuam por Selma Almeida da Silva, 40 anos; os filhos Welder e Wender, 9 anos, Eva Barbosa Lima, 42 anos, Walmir Sousa Santos, 47 anos e Artur Hector de Paula, 45 anos.
Sobre as investigações, até o momento, 28 pessoas foram ouvidas na sede do 3; DP (Campos Elíseos). Além disso, o DEIC instaurou um inquérito para apurar as associações que cobram aluguéis de moradores de ocupações, que também está em andamento. O prédio pertencente à União era ocupado pelo Movimento Social Luta Moradia (MSLM). Segundo a Polícia Civil, o incêndio no prédio de 24 andares ocorreu devido a um curto circuito no 5; andar.