Jornal Correio Braziliense

Brasil

Segundo corpo é encontrado em escombros de prédio que desabou em SP

O Corpo de Bombeiros ainda informou que subiu para oito o número de pessoas procuradas após o desabamento

O Corpo de Bombeiros de São Paulo informou, na manhã desta terça-feira (8/5), que localizou um segundo corpo nos escombros do Edifício Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paissandu da capital paulista, que desabou há uma semana. Por ser de pequeno porte, a corporação acredita que seja uma criança. As buscas foram intensificadas na área, para tentar localizar outras vítimas.

Na última sexta-feira e no domingo (6/5), partes do corpo do homem identificado como Ricardo Oliveira Galvão Pinheiro foram localizados. Os bombeiros abandonaram as máquinas pesadas e fazem as escavações com cuidado, às vezes usando as próprias mãos. Eles contam com a ajuda de cães farejadores, que auxiliam na localização de vítimas soterradas.

A corporação ainda informou que subiu para oito o número de pessoas desaparecidas após o desabamento. Francisco Lemos Dantas, 56 anos, morador do 8; andar foi reclamado pela ex-cunhada.

Além dele, mais sete pessoas não foram localizados e pessoas próximas reclamaram o sumiço. Entre eles estão um casal e uma mãe e os dois filhos gêmeos, de 9 anos.

[VIDEO1]