Outro policial que foi morto no mesmo dia foi o Sargento Maurício Chagas Barros, de 37 anos, do 39; Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Belford Roxo. Ele faleceu em um confronto na comunidade Gogó da Ema, na Baixada Fluminense. Os Policiais Militares realizavam uma operação na comunidade quanto foram atacados por criminosos. Depois de atingido, o sargento foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bom Pastor, mas não resistiu aos ferimentos. O sargenteo estava na corporação há 16 anos e era casado.
A terceira vítima foi o cabo Luciano da Silva Coelho, lotado no 25;BPM (Cabo Frio). Ferido após criminosos atirarem durante um roubo a estabelecimento comercial no Centro de Cabo Frio, na Região dos Lagos, o cabo não resistiu e morreu no local. O policial estava à paisana, tinha 38 anos e participava da Corporação há sete.
Os sepultamentos do Sargento Maurício Chagas Barros e do Cabo Luciano da Silva Coelho acontecem nesta quinta-feira (22/3). O primeiro foi às 13h30, no Cemitério Parque Jardim da Saudade, em Sulacap; e o segundo no Cemitério de São Pedro da Aldeia, em São Pedro da Aldeia, às 16 horas. O soldado Felipe Santos de Mesquita será sepultado na sexta-feira (23/3), no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, capela 3, às 14 horas.