O desejo de ver 2017 acabar logo parece unânime. Foram muitos momentos difíceis nos últimos 12 meses, um ano marcado por guerras, crise na econômica, na política e corrupção. Mas, sejamos justos, o ano também teve notícias boas e nada melhor do que pensamento positivo para começar 2018 renovado.
Conhecemos, por exemplo, a história emocionante da Wanessa Cristine, que mesmo com dois rins paralisados conseguiu mobilizar centenas de pessoas em torno de uma campanha de doação de sangue. Wanessa perdeu a luta para a doença, mas sua atitude fez triplicar os estoques do Hemocentro de Brasília, ajudando a salvar muitas vidas.
E quem lembra da amizade inspiradora entre as meninas Milena e Maria Eduarda? As meninas emocionaram pais, professores e alunos da Escola Classe 305 Sul. Alunas do 4; ano, a história de inclusão virou um livro escrito por Milena em homenagem a Duda, que é portadora da Síndrome de Down. Ao escrever o livro, Milena ensina uma lição preciosa ao leitor: nenhum sonho é impossível de ser alcançado.
Confira essas e outras boas notícias de 2017 em uma retrospectiva do bem.
[FOTO1076901]
[FOTO1076901]