Brasil

Vigilantes são acusados de espancar vendedor ambulante em Recife

Testemunhas, que filmaram o crime pelo celular, apontam que vigilantes do local levaram a vítima até um matagal e os espancaram com golpes de cassetete, socos e pontapés

Diário de Pernambuco
postado em 15/09/2017 10:43
Testemunhas, que filmaram o crime pelo celular, apontam que vigilantes do local levaram a vítima até um matagal e os espancaram com golpes de cassetete, socos e pontapés

Mais uma denúncia de agressão a ambulantes no Terminal Integrado Pelópidas Silveira, na cidade do Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). Testemunhas, que filmaram o crime pelo celular, apontam que vigilantes do local levaram a vítima até um matagal, onde o homem foi espancado com golpes de cassetete, socos e pontapés.

A empresa BBC Vigilância, que presta serviços de segurança de forma terceirizada no terminal, alegou que está apurando o caso para tomar as medidas cabíveis e adiantou que ações violentas não condizem com o treinamento oferecido a seus funcionários.

[SAIBAMAIS]Outro caso - Na terça-feira passada, usuários do Terminal Integrado Pelópidas Silveira viveram momentos de pânico nesta terça-feira. De acordo com os passageiris, o tumulto teve início quando vigilantes de uma empresa terceirizada responsável pela segurança do terminal abordaram um ambulante e apreenderam a mercadoria.

Após uma discussão, o ambulante teria sido agredido fisicamente e um disparo de arma de fogo chegou a ser efetuado. Em pânico, os usuários começaram a correr para se proteger do risco de uma bala perdida.

Em nota, o Grande Recife Consórcio de Transportes informou que está analisando as imagens do tumulto e tomará as medidas cabíveis em caso de comprovação de excessos por parte dos seguranças.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação