Um princípio de incêndio atingiu uma das salas localizada no subsolo do prédio da Superintendência da Polícia Federal (PF), em Curitiba (PR). De acordo com a PF, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, o fogo já havia sido controlado por funcionários do local.
A corporação informa ainda que não houve qualquer prejuízo aos custodiados no local, bem como aos trabalhos relativos à Operação Lava-Jato. Peritos da PF já trabalham para levantar as causas do incidente. No local, não haverá expediente hoje.
A sede da Polícia Federal em Curitiba é um dos principais centros de comando da Operação Lava-Jato e onde estão presos executivos como Marcelo Odebrecht, presidente e herdeiro do grupo que leva o seu nome, e Pedro Corrêa, ex-deputado federal. No local, costumam ficar os investigados que fecharam ou que negociam acordos de delação premiada.
Leia a íntegra da nota da Polícia Federal:
Nota à imprensa
A Polícia Federal informa que nesta madrugada(20/02) houve um princípio de incêndio numa das salas do subsolo da Superintendência da PF em Curitiba-PR.
Ressaltamos que o início de fogo foi controlado rapidamente, que não houve qualquer prejuízo aos custodiados, assim como aos trabalhos relativos à Operação Lava Jato.
Peritos da PF já trabalham para levantar as causas e em virtude disso não haverá expediente no dia de hoje.
Comunicação Social da Polícia Federal em Curitiba / PR