Jornal Correio Braziliense

Brasil

Homem que agrediu segurança em Três Corações é transferido para a Grande BH

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) no fim da tarde desta terça-feira. Vítima vai entrar na Justiça contra o agressor


O homem que agrediu covardemente uma vigilante de um clube em Três Corações, na Região Sul de Minas Gerais, foi transferido para um presídio da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) no fim da tarde desta terça-feira. O local para onde Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos, foi levado não foi informado por motivos de segurança. Ele estava detido em um presídio da cidade onde aconteceu as agressões.

[SAIBAMAIS]O agressor está preso desde o último sábado depois que agrediu a vigia. Segundo testemunhas, o homem, que é casado com uma delegada de polícia, estava discutindo e chegou a agredir a própria mulher dentro de um carro, com socos, tapas e até a arrastando pelos cabelos. A situação motivou a intervenção da vigilante, que não concordou com a situação e tentou evitar que Luiz Felipe continuasse agredindo a própria mulher.

Muito exaltado, ele questiona a atuação da vigilante Edvânia Nayara Ferreira Rezende, de 23, dizendo que vai tirar a mulher de um clube, onde todos estavam. Os dois discutem e ele dá um tapa com violência no rosto da jovem, que ainda é atingida por um chute no rosto quando já está no chão. As imagens são fortes. Um segundo vigilante se aproxima, e afirma que vai chamar a polícia. A jovem se levanta e volta a discutir com Luiz Felipe, mas é ofendida verbalmente por ele.

Mesmo depois das agressões as duas mulheres, Luiz ainda se envolveu em uma confusão com o motorista Enioberto José de Jesus, de 30. A vítima levou um soco na boca e quebrou dois dentes. Testemunhas ainda informaram que Luiz estava com um canivete.

Nessa terça-feira, o Estado de Minas mostrou que a segurança Edvânia e o motorista Enioberto pretendem exigir reparação de danos morais por terem sido vítimas ao tentar barrar Luiz Felipe.

[VIDEO1]

[VIDEO2]