Jornal Correio Braziliense

Brasil

PM reformado é suspeito de matar quatro pessoas no Rio

Entre as vítimas estava uma mulher grávida de oito meses

Quatro pessoas morreram, entre elas uma mulher grávida de oito meses, após uma briga em um bar na comunidade do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. A mulher grávida foi encaminhada para uma maternidade onde foi feita uma cesárea. O bebê morreu durante a madrugada.

O policial militar reformado Luiz Cláudio Machado Paixão, 55, teria disparado contra as vítimas e fugido depois. A Polícia Civil informou que as diligências estão em andamento para localizar e prender o suspeito.

As vítimas dos disparos são Patrícia Aparecida Pimenta Rosa, 32, Markeli Maria Leite Mateus, 44, Francisco Pimenta Rosa, 25, e Lutero Barbosa da Silva, 36. Patrícia foi levada já morta para a maternidade Leila Diniz, que faz parte do Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na zona oeste. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o bebê entrou em sofrimento fetal e nasceu frágil. Ele foi encaminhado para UTI Neo Natal, mas teve uma piora na madrugada e morreu após uma tentativa de reanimação feita pelos médicos.

De acordo com a Delegacia de Homicídios (DH-Capital), foi instaurado um procedimento para apurar as circunstâncias das mortes. Foi realizada a perícia no local.

Da agência Estado