Jornal Correio Braziliense

Brasil

Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidentes no Rio de Janeiro

Um dos mortos colidiu com um poste em Irajá, na zona norte da capital; outra colisão que deixou uma vítima fatal aconteceu em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, entre dois ônibus e um caminhão

Duas pessoas morreram na madrugada deste sábado (11/6), em acidentes distintos ocorridos no estado do Rio de Janeiro. Uma das colisões aconteceu em Irajá, na zona norte da capital. A outra, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Na primeira, Tiago Zeserino, de cerca de 25 anos, morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo em que as vítimas estavam, um Renault Fluence, colidiu com um poste. O acidente ocorreu na avenida Monsenhor Félix, na altura do número 647. O quartel de Irajá foi ao local por volta das 4h.

Leia mais notícias em Brasil

Os Bombeiros informaram ainda que encaminharam para o hospital Getúlio Vargas, na Penha, zona norte do Rio, as vítimas Nubia G. Correia, 25, e Charles S. Adrião, 27. Já Fabiana G.Correia, 26, e Fernando M. Maia, idade não divulgada, foram levados para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na zona norte

Baixada Fluminense

Já a segunda colisão aconteceu entre dois ônibus e um caminhão, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Geovane S. Oliveira, de 31 anos, morreu no acidente, segundo o Corpo de Bombeiros.

A batida ocorreu na avenida Nossa Senhora das Graças, na altura do número 560. Os bombeiros do quartel de São João de Meriti foram ao local às 5h50. Não há registro de outras vítimas.

Com informações da Agência Estado