O apresentador Tiago Leifert saiu em defesa do ex-BBB Laércio depois da notícia de sua prisão. Em seus tweets, Leifert defende que só quem pode julgar é a Justiça e que não se deve acusar ninguém sem provas.
[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
Anteriormente, quando o programa era exibido, no início do ano, o apresentador já havia se manifestado sobre Laércio. Na época, uma das participante, Ana Paula, o acusou de ser um pedófilo. Tiago disse que essa era uma acusação muito grave e que acusar alguém sem provas é um "crime terrível".
Por conta disso, o termo ;Tiago Leifert; é um dos tópicos mais comentados no Twitter. Na rede social, alguns usuários afirmaram que o apresentador preferiu pedir que "não julgassem sem provas" do que se desculpar por ter defendido o ex-BBB no passado.
[VIDEO4]
[VIDEO5]
Houve também quem defendesse o apresentador.
[VIDEO6]
[VIDEO7]
O ex-BBB Laércio foi detido nesta segunda (16/5) em Curitiba por estupro de vulnerável. De acordo com as informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Paraná, Laércio foi preso por acusações de estupro e fornecimento de bebidas alcoólicas a adolescentes.