Jornal Correio Braziliense

Brasil

Bombeiros do Rio encerram buscas no mar

Por 48 horas, corporação usou barcos, helicóptero e drone para tentar localizar possíveis vítimas que teriam sido levadas pelas ondas

Os bombeiros encerraram as buscas no Rio de Janeiro a possíveis vítimas que teriam caído no mar após a queda da ciclovia Tim Maia, durante o feriado de Tiradentes. Dois homens morreram no acidente e os corpos foram encontrados. Devido a relatos de testemunhas, os bombeiros seguiram com as buscas, na tentativa de achar outras vítimas.

[SAIBAMAIS]

De acordo com a corporação, a decisão de encerrar os trabalhos foi tomada porque ninguém deu queixa de desaparecimento de algum familiar relacionado ao acidente. Durante 48 horas, os bombeiros fizeram uma varredura no mar utilizando helicóptero, drone e embarcações para tentar localizar prováveis vítimas. Nada foi encontrado.

Nesta sexta-feira (22), uma imagem da câmera de segurança de um ônibus que passava no local pouco antes da queda da ciclovia mostra o momento em que a onda atinge a Avenida Niemeyer. Em seguida, outra mais forte provoca o acidente. Nas imagens, é possível ver que duas pessoas caminham na direção Leme-São Conrado e dois ciclistas e um pedestre vão na direção contrária.

[VIDEO1]