Após ser agredida durante uma festa no Dia dos Namorados, a produtora cultural Ana Carolina Mandin, conhecida como Ninna, pretende fazer uma denúncia contra o ex-noivo para enquadrá-lo na Lei Maria da Penha. Ninna disse ter encontrado o empresário Rafael Hermida por acaso em uma festa no Jockey Club, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (12/6). Na ocasião ele teria segurado a mulher pelos pulsos e, em meio à agressão, ela caiu no chão desacordada e teve ferimentos no supercílio esquerdo.
De acordo com a Polícia Civil, as imagens das câmeras de segurança do local serão analisadas e os funcionários e seguranças que trabalharam no evento serão intimados a prestar depoimento. A vítima foi ouvida e encaminhada para fazer exames de corpo de delito. Com os laudos, o advogado dela pretende indiciar o rapaz na Lei Maria da Penha.
Agressão a animais
Os dois terminaram o relacionamento no início do ano, quando Ninna filmou, com uma câmera escondida, o ex-noivo agredindo as duas cadelas dela, da raça buldogue francês. Nas imagens, Rafael aparece na sala do apartamento de Ninna dando cabeçadas e segurando as cadelas pelas patas. A produtora publicou o vídeo na internet dias depois.
[VIDEO1]
[VIDEO2]
Hermida também usou a rede social para desabafar e mostrar o estado das mãos após mordidas dos animais. Ele justificou a agressão como uma forma de "brigar com as cachorras por conta de coisas erradas que as cachorras estavam fazendo pouco antes do momento das imagens", escreveu. "Vendo o vídeo, percebo que talvez tenha exagerado no castigo, mas que no momento perdi a cabeça, estava muito irritado e estou, assim como vocês, bem chateado e triste com o ocorrido. E claro, muito arrependido" completou.