Brasil

Polícia prende inquilino que confessou assassinato de proprietário de casa

As vítimas, um aposentado e a filha, foram mortos pelo inquilino de uma das casas que eles alugavam. À polícia, o suspeito disse que não tinha dinheiro para pagar o aluguel

postado em 14/05/2015 15:40
Um aposentado de 78 anos e a filha dele - uma professora de 47 anos - foram encontrados mortos na casa em que moravam em São Caetano do Sul, município de São Paulo, na última sexta-feira (8/5). A Polícia Civil conseguiu prender o principal suspeito do crime, um inquilino da família, que estava com o aluguel atrasado.

José Lindomar dos Santos, 38 anos, foi preso na noite de ontem (13/5) após confessar o crime na delegacia da cidade. Ele foi identificado a partir de imagens de câmeras de segurança que o mostravam entrando e saindo da casa das vítimas, no bairro Vila Santa Paula.



As vítimas, Eliseu Polo Paz e a filha Carmen Lúcia Polo Paz estavam em casa quando Lindomar os assassinou. Em depoimento, o suspeito disse que estava com dívidas e não poderia pagar o aluguel da casa em que morava. Ele teria ido até lá com objetivo de pedir um prazo maior para pagar o aluguel. No entanto, durante a conversa, eles se desentenderam e o suspeito agrediu os dois até a morte. Lindomar fugiu com uma bolsa da professora com cartões de crédito e um celular.

Os corpos foram encontrados por familiares na segunda-feira (11/5). Os parentes estranharam a falta de notícias e foram até a casa deles, que estava com a porta aberta. O corpo de Carmem Lúcia estava na sala e o de Eliseu na cozinha. A polícia pediu que Lindomar fosse preso preventivamente por 30 dias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação