Brasil

Após morte de irmão gêmeo, Heitor Brandão segue internado em estado grave

Arthur Brandão, 5 anos, morreu após duas paradas cardíacas

postado em 01/03/2015 18:27
>> Portal Saúde Plena

Arthur e Heitor foram separados após cirurgia que superou 14 horas
Após a morte do irmão gêmeo na noite de sexta-feira (27/2), Heitor Brandão segue internado em estado grave na UTI Pediátrica do Hospital Materno Infantil (HMI) de Goiânia. De acordo com último boletim médico divulgado na manhã deste domingo (1;/3), o garotinho de 5 anos respira com o auxílio de oxigênio inalatório.

Poucas horas antes de o irmão morrer, Heitor conseguiu se comunicar com os pais, perguntou por Arthur e pediu para vê-lo. Pelas redes sociais, o pai dos garotos, Delson Brandão, declarou que foi ;um momento muito feliz;.

Arthur Brandão morreu às 23h50 após duas paradas cardíacas. O corpo do garotinho seguiu para Bahia, onde será enterrado.

A família tem recebido apoio de todo o país comovidos com a história dos siameses que foram separados na semana passada por uma cirurgia que ultrapassou 14 horas. Os meninos unidos pelo abdome, tórax e bacia e compartilhavam o fígado e a genitália.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação