Flávia também postou a foto de um piano da família, apreendido na casa de Eike Batista. De acordo com a empresária, a Polícia Federal teve de ir à casa três vezes para retirar o objeto. Ela insinua que o instrumento também esteja na casa do juiz que foi flagrado usando o carro de Eike: "Será pelo mesmo zelo que quiseram tanto tirar um piano de casa?"
[SAIBAMAIS]A Corregedoria Regional da Justiça Federal da 2; Região abriu investigação para apurar o caso. A votação para decidir sobre o afastamento do juiz está marcada para a próxima terça-feira. O magsitrado teria levado o Porsche e outro veículo apreendido para a garagem de casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, sob a justificativa de que não havia vagas disponíveis na garagem do tribunal, nem no depósito da Polícia Federal.
O magistrado também teria argumentado que a garagem própria tem sistema de monitoramento em vídeo e é coberta, o que ajudaria a conservar os carros. O juiz enviou ofício ao Detran do Rio de Janeiro solicitando que a propriedade dos veículos fosse transferida provisioriamente para o tribunal, até a realização de leilão. De acordo com o juiz, não há irregularidade no caso. Ele confirma que estava com o Porsche, mas sustenta que não usava o veículo, apenas o guardava ; uma situação normal, para ele.