Uma mulher ainda não identificada foi ferida com um tiro de raspão na perna, nas proximidades do Morro do Juramento, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, ela foi atingida na Rua Anajás, no entorno da favela, mas buscou socorro sozinha na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Irajá.
Segundo a PM, o tiroteio começou na madrugada deste sábado (24/1) quando duas quadrilhas rivais se enfrentaram em um confronto armado pela disputa dos pontos de venda de drogas da comunidade. A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local por volta das 9h.
Leia mais notícias em Brasil
O Batalhão da Polícia Militar de Irajá (41; BPM) foi recebido a tiros e solicitou apoio de unidades especiais da PM, como o Batalhão de Choque e o Batalhão de Operações Especiais. A assessoria de imprensa da PM não soube dizer, no entanto, se a mulher foi ferida antes ou depois da entrada da polícia na comunidade.
A Polícia Militar já havia ocupado o Morro do Juramento entre o final da semana passada e o início desta semana, devido ao confronto entre essas duas quadrilhas.