[SAIBAMAIS]A atriz Cissa Guimarães, que lutou muito para que os envolvidos fossem punidos, disse que, neste momento, sente um alívio. ;Por todas as mães, por todas as famílias, por todos os cidadãos, cidadãs, por todas as pessoas, eu me sinto de alguma maneira realizada, esperançosa que os pais aprendam a criar os seus filhos e não criem monstros. Que criem cidadãos;, completou.
Ainda na sentença, o juiz Guilherme Schilling Pollo Duarte destacou que o comportamento dos réus é reprovável e malicioso. ;Através de uma enxurrada de inverdades, buscaram, não somente, eximirem-se da responsabilidade penal, mas na realidade transferi-la com maior peso a outras pessoas. Percebe-se uma verdadeira degradação de valores morais em uma família de classe média, que, talvez, por mero individualismo, ou abraçando uma cultura brasileira de tolerar exceções, tende a apontar os erros dos outros, colocando um verdadeiro véu sobre seus erros;, acrescentou.
Cissa Guimarães disse esperar que a morte do filho sirva para provocar uma mudança de comportamento da sociedade. Para ela, finalmente, a Justiça foi feita. ;É isso. É Justiça. Vamos lutar sempre pela não impunidade. Vou lutar sempre para o resto da minha vida. Mas que as pessoas aprendam com muita consciência na hora de criar os seus filhos;, concluiu.