Cinco pessoas morreram após a queda de uma aeronave, próximo a Rodovia Rio-Santos. O acidente ocorreu na manhã deste sábado (27/12), na altura do município de Bertioga, no litoral de São Paulo, na altura do quilômetro 229 da Rodovia SP-055. Uma equipe do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos se dirige ao local para apurar a ocorrência.
Leia mais notícias em Brasil
Três dos cinco ocupantes do helicóptero eram da mesma família. Marcelo Müller, de 33 anos, e Lumara Rocha Müller, de 31 anos, estavam com a filha Geórgia Passos Müller, de 2 anos, no momento do acidente. A queda da aeronave vitimou também o piloto, Thiago Yamamoto, e a babá de Georgia, ainda não identificada.
Marcelo Müller era de uma família tradicional do interior de São Paulo responsável pela fabricação da Cachaça 51. Ele era neto de Guilherme Müller Filho, fundador da bebida.
O Corpo de Bombeiro foi acionado por volta das 10h para atender a ocorrência. O 6; Grupamento de Bombeiros de Bertioga permanece no local da queda com três equipes. Entre as vítimas fatais estão três adultos e duas crianças, que seriam da mesma família. O local onde estão os corpos é de mata fechada, dificultando o trabalho da corporação. As causas do acidente ainda serão analisadas.
Com informações da Agência Brasil
Veja vídeo que mostra destroços do helicóptero após a queda:
[VIDEO1]