Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, voltou a ser internado nesta segunda-feira (24/11) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O Rei do futebol retornou para uma consulta de rotina depois de ser submetido a uma cirurgia para retirada de cálculo renal, no último dia 13.
A assessoria do ex-jogador revela que foi detectada uma infecção urinária e Pelé teve de ficar internado para ser medicado com antibiótico. Não há previsão de alta.
Relembre
O ex-jogador foi internado no último 13 de novembro, no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Inicialmente, a informação era de que ele estava internado para se recuperar de uma indisposição estomacal, mas exames apontaram a presença de cálculos renais e obstrução ao fluxo urinário. Na ocasião, Pelé precisou cancelar um evento em Santos, no qual seria o homenageado.
Em 2012, Pelé esteve internado no mesmo hospital para uma cirurgia no quadril, após sentir intensas dores na região. No procedimento, foi retirado parte do osso e colocada uma prótese de titânio.