Brasil

Empregada suspeita de envenenar patroa manda 'beijo no ombro' na delegacia

Deusamar de Jesus Lima Rodrigues era empregada doméstica da ex-prefeita de Nova Iguaçu, Sheila Gama

Mariana Fernandes
Mariana Fernandes
postado em 14/11/2014 21:05
Deusamar de Jesus Lima Rodrigues era empregada doméstica da ex-prefeita de Nova Iguaçu, Sheila Gama
Foi presa nesta sexta-feira (14/11), no Rio de Janeiro, Deusamar de Jesus Lima Rodrigues, uma empregada doméstica acusada de tentativa de homicídio contra a ex-prefeita de Nova Iguaçu, Sheila Gama.

Ela foi detida no Aeroporto Internacional Antônio Jovim, o Galeão, na zona norte da cidade. Ao ser apresentada na delegacia, a mulher agiu com descontração. Deusamar mandou um ;beijinho no ombro; para a imprensa presente no local e fez um "V de vitória" para as câmeras.



A mulher, de 56 anos, trabalhou para Sheila Gama e teria substituído comprimidos de remédios por chumbinho, um veneno agrícola em pó.

Em depoimento à polícia na quarta-feira (12), Deusamar teria confessado o crime e contado que cumpria aviso prévio e não aceitava o modo como era tratada no trabalho. Insatisfeita com as exigências e cobranças de Sheila, a empregada teria planejado a morte da patroa.

Sheila foi internada na segunda-feira (10), no Hospital Pró-Cardíaco, na zona sul do Rio, com dores abdominais. Ela teve uma parada cardíaca e precisou ficar entubada.Segundo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (13), a paciente era tratatada de intoxicação na UTI da unidade e o quadro de saúde inspira cuidados.

Deusamar foi indiciada pela prática de homicídio qualificado. A pena vai de 12 a 13 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação