Jornal Correio Braziliense

Brasil

Dois detentos que fugiram de Pedrinhas já foram recapturados. Faltam 34

Em uma operação na manhã deste sábado, a polícia do Maranhão encontrou Jhon Carlos Campos, também conhecido como %u201CPerninha%u201D

A Polícia do Maranhão começa a recuperar os fugitivos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. No início da tarde deste sábado (13/9), um homem identificado como Jhon Carlos Campos, também conhecido como ;Perninha;, foi preso na Cidade Olímpica em uma ação do Grupo Tático Aéreo (GTA). O suspeito portava um revolver .32, três munições, celulares e vários papelotes de maconha.

Na noite da última sexta-feira (12), a polícia já tinha recapturado outro fugitivo, Wilson Cruz, no bairro da Alemanha.

[SAIBAMAIS]

Fuga em Pedrinhas

Na noite da última quarta-feira (10) uma caçamba foi usada para derrubar o muro do Centro de Detenção Provisória do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. De acordo com informações da Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), 36 presos conseguiram fugir. Um detento foi recapturado e quatro ficaram feridos durante a ação de contenção de fugas. A caçamba usada na ação foi roubada próximo a Universidade Estadual do Maranhão (Uema), na Cidade Operária. Parte do muro que foi derrubado para facilitar a fuga dos presos já foi reconstruído. Enquanto isso, a Força Nacional e Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop) reforçam a segurança do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.