Brasil

Mulher agredida com cotovelada deixa UTI do Conjunto Hospitalar de Sorocaba

A jovem continua internada no hospital e o estado de saúde ainda é delicado

postado em 23/08/2014 12:57
Agredida com uma cotovelada no rosto no último sábado (16/8), Fernanda Regina Cézar Santiago, 30 anos, deixou, na noite de sexta-feira (22), a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (SP). Segundo informações divulgadas na manhã deste sábado, a jovem está em observação e o estado de saúde ainda é considerado delicado.

[VIDEO1]

Fernanda sofreu traumatismo craniano depois de ter sido agredida por um homem identificado como Anderson Tingo de Oliveira, 34 anos, em São Roque, Região Metropolitana de Sorocaba. De acordo com imagens registradas pelas câmeras de segurança do local, a mulher estava discutindo verbalmente com o homem, que segurava na mão uma lata de cerveja. No meio da discussão, ele golpeu o rosto de Fernanda, que caiu desacordada.

A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada um hospital do município. Por conta da gravidade, ela foi transferida para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba, onde deu entrada na UTI. Depois que os bombeiros resgataram Fernanda, o suspeito entrou em um carro com colegas e foi embora. Segundo informações de jornais locais, ele foi reconhecido por familiares da vítima e preso na terça-feira (9). Anderson Tingo de Oliveira deve responder por tentativa de homicídio qualificado porque a vítima não tinha como se defender.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação