Jornal Correio Braziliense

Brasil

São Paulo: motorista de Mustang responderá por homicídio culposo

Em depoimento à polícia, o rapaz relatou que pegou o carro emprestado com um amigo e foi a uma casa noturna

O corretor de imóveis Fábio Alonso, 34 anos, que atropelou e matou um motoboy de 30 anos em São Paulo na madrugada da última sexta-feira (8/8), foi indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), com agravante de omissão de socorro e fuga do local do crime. O homem conduzia um Mustang preto avaliado em R$ 200 mil, quando furou um sinal vermelho e atingiu o motociclista em um cruzamento. Alonso fugiu e deixou o carro a cerca de quatro quadras do local do acidente.

[SAIBAMAIS]Em depoimento à polícia na manhã de ontem, o rapaz relatou que pegou o Mustang emprestado com um amigo por volta das 23h e foi a uma casa noturna. De lá, saiu cerca de 6h da manhã com duas mulheres. O acidente aconteceu um pouco depois que Alonso deixou a boate.



O corretor disse acreditar que a luz do semáforo estava verde, por isso, ele avançou com o carro. Ele diz que fugiu porque ficou com medo de ser agredido. Alonso afirma não ter ingerido bebida alcoólica, mas os investigadores vão analisar as câmeras de segurança para saber se ele realmente estava sóbrio.