Após quase três horas de buscas nesta sexta-feira (25/7), a Polícia Civil encerrou as buscas pelo corpo de Eliza Samudio, em um lote na Rua Aranha, Bairro Santa Clara, em Vespasiano. O delegado Wagner Pinto, chefe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) falará ainda hoje sobre os trabalhos.
Mais cedo foram encontrados uma luva, um calçado e um terceiro objeto que também parece ser um sapato. O primo do goleiro Bruno, Jorge Rosa Sales, 21 anos, prestou depoimento nesta quinta-feira (25/7), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em BH. Ele afirmou à polícia que Eliza foi levada ao local por ele, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e pelo ex-policial civil José Aparecido dos Santos, o Bola.
[SAIBAMAIS]De acordo com o advogado, Jorge ficou emocionado ao relembrar o local. ;Ele chorou e se arrepiou. Apontou e não quis ficar no local. Está muito emocionado. Ele quer tirar um peso da consciência dele e me disse que queria limpar o coração. Por isso resolveu fazer essas novas revelações;, disse.
Com informações de Luana Cruz e Guilherme Paranaiba, do Estado de Minas.