Jornal Correio Braziliense

Brasil

Polícia prende três cambistas perto da Arena do Itaquerão em São Paulo

Dois termos circunstanciados foram registrados no 65º Distrito Policial, em Arthur Alvim, pela venda de ingressos por preço maior que o cobrado no guichê

Três cambistas foram presos nesta segunda-feira (23/6) em Itaquera, na zona leste da capital paulista, perto da Arena Corinthians (Itaquerão), estádio onde hoje a Holanda enfrentou o Chile em jogo da primeira fase da Copa do Mundo.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública, foram detidos um francês, que estava na Avenida José Pinheiro Borges e portava 14 ingressos para o jogo Holanda x Chile; um brasileiro que tentava vender ingressos para um torcedor chileno; e outro brasileiro que estava na Avenida do Contorno e que tinha dois ingressos para o mesmo jogo, além de três credenciais para entrada no estádio.

Dois termos circunstanciados foram registrados no 65; Distrito Policial, em Arthur Alvim, pela venda de ingressos por preço maior que o cobrado no guichê. Já o terceiro caso foi registrado na 1; Delegacia da Divisão Especial de Atendimento ao Turista (Deatur).