Jornal Correio Braziliense

Brasil

Reunião para negociar fim da greve de rodoviários em SP é adiada

Um grupo dissidente do sindicato da categoria atua para impedir a circulação de coletivos na cidade, estacionando veículos atravessados nas saídas dos terminais e nas ruas

A reunião entre representantes dos sindicatos patronais e dos motoristas de empresas de ônibus da capital paulista marcada para a manhã desta quarta-feira (21/5), na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de São Paulo, foi interrompida. Um novo encontro foi agendado para as 15h30, porque não havia representantes dos grevistas.

[SAIBAMAIS]O superintendente regional do Trabalho, Luiz Antônio Medeiros, saiu da sala para convocar pessoalmente os motoristas da Viação Santa Brígida que iniciaram os protestos de terça-feira (20/5).



Desde essa terça-feira, um grupo dissidente do sindicato da categoria atua para impedir a circulação de coletivos na cidade, estacionando veículos atravessados nas saídas dos terminais e nas ruas. Na manhã de hoje, 12 garagens amanheceram fechadas e três terminais estão com as saídas bloqueadas.