Jornal Correio Braziliense

Brasil

Polícia prende suspeitos de torturar e matar mulher, por roubo de biscoitos

Ane Kelly Santos teria furtado o pacote de alimentos da casa de Renata Fonseca, apontada como mandante do crime

Uma manicure de 26 anos foi sequestrada, torturada e assassinada, suspeita de furtar pacotes de biscoitos em Osasco (SP). Uma denúncia anônima levou a polícia a três suspeitos do crime, que foram detidos na manhã desse domingo (11/5). Os investigadores tiveram acesso a um vídeo que mostra a tortura.

[SAIBAMAIS]De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), Ane Kelly Santos estava desaparecida desde o último 25 de abril. A secretaria informou ainda que na última sexta-feira (9/5), a Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) recebeu uma filmagem que mostrava uma mulher com as mesmas características da manicure. No vídeo, a mulher aparece sendo torturada durante três horas, por um grupo com pelo menos cinco pessoas.

Leia mais notícias em Brasil

Os suspeitos, Jackson Nunes Pereira, 21 anos, Valmir Lima Oliveira, 27 anos, e Renata Fonseca da Silva, 27 anos, foram presos na rua Bartolomeu de Gusmão, em Barueri, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, Jackson e Valmir cometeram o crime a mando de Renata.

O delegado informou que os suspeitos apontaram o roubo de um pacote de biscoitos como motivo da tortura e assassinato. De acordo com a SSP-SP, a manicue furtou o alimento na casa de Renata, com a ajuda de uma mulher.