O corpo de Jair Rodrigues chegou às 9h15 desta sexta-feira (9/5) ao Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, em São Paulo. Cantor foi velado na Assembleia Legislativa. O enterro está marcado para 11h, apenas para familiares e amigos.
Os filhos de Jair Rodrigues acompanharam o transporte do corpo, que chegou ao local em um carro coberto do Corpo de Bombeiros. Amigos, famosos e familiares aplaudiram a chegada do caixão e depois se reuniram em uma capela para mais uma cerimônia. A cerimônia fúnebre foi marcada por momentos emocionantes entre eles a missa de corpo presente, realizada pelo padre Antonio Maria, e uma homenagem de Alcione, que interpretou a música de Altay Veloso logo antes do fechamento do caixão.
"Quando alguém é um rio que gera um oceano/Não há nenhum tirano que arranque o que é seu". O verso da música Estrela luminosa, cantado por Alcione, foi uma das homenagens prestadas ao cantor Jair Rodrigues na manhã desta sexta-feira, na Assembleia Legislativa de São Paulo. E o mesmo sentimento de admiração e amizade foram demonstrados durante o cortejo do corpo para o cemitério Gethsemani, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo.
[SAIBAMAIS]Famosos como Roberta Miranda, Alciona, Juca Chaves, o rapper Rapin Hood, a atriz Angelina Muniz, o cantor Max de Castro, a cantora Simoni, o apresentador Raul Gil, Ary Toledo se despediram pessoalmente do consagrado músico brasileiro nesta sexta-feira (9).
Jair Rodrigues, 75 anos, foi encontrado morto na sauda da casa onde morava, na região de Cotia (SP), na manhã de quinta-feira (8/5). Segundo assessoria de imprensa do cantor, ele sofreu um infarto agudo no miocárdio.
O músico deixou a esposa Claudine Mello, com quem foi casado por mais de 40 anos, os filhos Jair Oliveira e Luciana Mello e a nora Tania Khalill.
Com informações do Diário de Pernambuco