Para alívio dos fãs, o humorista Renato Aragão passa bem. Ele continua internado na Unidade Coronariana do Hospital Barra D;Or, com estabilidade do quadro clínico e cardiovascular, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (17/3). O artista, de 78 anos, deu entrada na unidade médica, na Zona Oeste do Rio, após passar mal.
O artista está lúcido, respirando espontaneamente e não necessita de medicação venosa para controle da pressão arterial. A previsão é de que ele seja transferido para o quarto ainda nesta segunda-feira (17/3).
O ator participou ao vivo, por telefone, do programa Mais Você de hoje. Renato afirmou que não foi nada demais. "Não aconteceu nada demais. Foi só um susto. Poderia ter sido muito pior", contou. "Já posso jogar futebol de novo", comemorou.
Renato Aragão sofreu uma crise hipertensiva no início da tarde do último sábado (15). O artista, famoso por interpretar o personagem Didi Mocó, teria começado a passar mal depois da festa de 15 anos da filha, Livian, na noite de sexta-feira (14/3).
Com informações do Diário de Pernambuco