Ainda de acordo com o comunicado, a agenda de shows da dupla será mantida e passa a ser cumprida apenas por Edson, que é irmão de Hudson. O cantor está internado no estado de São Paulo, no entanto, não foi divulgado exatamente onde a clínica se localiza.
Polêmicas e prisão
Hudson foi detido em dezembro do ano passado, junto com um amigo, após ser flagrado com uma pequena quantidade de maconha no carro que dirigia. Como o amigo do cantor assumiu a posse da droga, ele foi considerado apenas testemunha no caso.
[SAIBAMAIS]Antes disso, Hudson já havia sido preso duas vezes em um mesmo dia em março do ano passado. Depois de supostamente ameaçar a ex-esposa, a polícia encontrou uma pistola 380, um revólver .38, um canivete, um soco-inglês e uma faca de cozinha com o cantor. Ele foi liberado após pagar fiança de R$ 6 mil. Na mesma noite, após receberem denúncia anônima, policiais o prenderam novamente. Ao revistarem a casa de Hudson, em Limeira (SP), encontraram mais armas, munição e maconha.
Pelo segundo crime, o sertanejo foi condenado a três anos e seis meses em regime fechado. No entanto, a pena foi trocada por serviços à comunidade e doação no valor de R$ 65 mil a uma instituição de caridade.