Jornal Correio Braziliense

Brasil

Noite e madrugada violenta deixa pelo menos 13 pessoas mortas em Campinas

Todas as mortes ocorreram na região de Ouro Verde, periferia de Campinas. Os crimes serão investigados pelo 9º Distrito Policial

Pelo menos 13 pessoas forma mortas entre a noite de domingo (12/1) e a madrugada desta segunda-feira (13/1) em bairros da periferia de Campinas (SP), de acordo com a Polícia Civil. Todas as mortes ocorreram na região de Ouro verde, uma das mais populares da cidade. A polícia investiga se há ligação entre as mortes.

[SAIBAMAIS]A primeira morte ocorreu no Residencial Sírios; quatro mortes foram registradas no Jardim Shangai; seis pessoas morreram no Vida Nova; uma morte ocorreu no Vista Alegre e a outra no Jardim Florence. Até o momento, não há informações sobre a relação dos crimes e ninguém foi preso.



Todas as vítimas já foram identificadas, mas não tiveram os nomes divulgados, e os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, quatro vítimas foram socorridas, inicialmente, no Hospital do Ouro Verde. Depois, foram transferidas para o Hospital Celso Pierro, que não divulgou informações sobre os pacientes.

O caso foi registrado no 1; Distrito Policial e será levado para o 9; Distrito, onde o caso será investigado. O delegado responsável pelas investigações vai conceder uma entrevista coletiva para dar mais informações.