Jornal Correio Braziliense

Brasil

Bombeiros continuam buscas por operário desaparecido em desabamento em SP

A corporação trabalha com a hipótese de que um operário, que passaria a noite no local, seja a única vítima do desabamento

São Paulo ; O Corpo de Bombeiros continua as buscas por uma pessoa que pode estar soterrada nos escombros do prédio que desabou na noite dessa segunda-feira (3/12) em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. A corporação trabalha com a hipótese de que um operário, que passaria a noite no local, seja a única vítima do desabamento. Cães farejadores auxiliam nas buscas.



[SAIBAMAIS]O prédio, localizado na Avenida Presidente Humberto de Alencar Castello Branco, estava em construção e tinha cinco andares. Segundo os bombeiros, outros 13 funcionários que trabalhavam na obra estariam fora na hora do acidente.

O coordenador da Defesa Civil de Guarulhos, Paulo Vitor Novaes, informou que, inicialmente, oito residências foram evacuadas preventivamente. ;Há muitas máquinas trabalhando aqui, existem peças que podem escorregar;, disse ele. De acordo com Novaes, pela manhã, três dessas residências foram liberadas e as famílias já retornaram para suas casas.