Jornal Correio Braziliense

Brasil

Mãe matou as duas filhas adolescentes, confirma delegado de São Paulo

Segundo os investigadores, a mulher estava muito alterada no momento em que foi presa, no sábado passado (14/9), e teria dito que pretendia se matar

A Polícia Civil de São Paulo divulgou na quinta-feira (19/9) detalhes da morte das irmãs Giovanna, 14 anos, e Paola Knorr Victorazzo, 13, e afirmou que Mary Vieira Knorr, 53, é a responsável pelo assassinato das filhas. Ela confessou o crime a policiais militares que atenderam a ocorrência e a uma médica.

Segundo os investigadores, a mulher estava muito alterada no momento em que foi presa, no sábado passado (14/9), e teria dito que pretendia se matar. Informações preliminares da perícia apontam que as estudantes teriam sido mortas na quinta-feira (19) da semana passada. Os corpos foram encontrados em estado de decomposição no sábado, pela Polícia Militar, que foi à residência da família atender um chamado de vazamento de gás.



A perícia investiga se as irmãs foram esganadas pela mãe ou intoxicadas por gás de cozinha. ;Para a investigação, não restam dúvidas: foi a mãe que assassinou as meninas. As provas são depoimentos de policiais e médicos que ouviram a confissão dela;, disse o delegado Gilmar Contrera, em entrevista ao site G1. Mary está internada devido a distúrbios de comportamento e não tem previsão de alta.