Um garoto de seis anos morreu após um ônibus escolar ficar em chamas, na cidade de Aragarças, no oeste de Goiás. Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade mato-grossense de Barra do Garça, que prestou socorro, o motor do veículo teria explodido.
O incêndio teve início por volta das 13h30, desta quarta-feira (14/8). Quando os bombeiros chegaram no local, o ônibus já estava totalmente tomado pelas labaredas. O veículo levava sete crianças e dois adultos. Os adultos conseguiram escapar, seis crianças foram levadas para o hospital Getúlio Vargas, com queimaduras leves.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando o motorista percebeu que o motor havia explodido, ele saiu pela porta de frente, mas a porta de trás não abriu. As crianças então ficaram presas, o outro homem quebrou a janela e conseguiu retirar algumas delas. O fogo se espalhou muito rápido, já que havia muito material inflamável no local e o tanque de combustível estaria cheio. A corporação usou um caminhão de 5 mil litros para atender a ocorrência.