Brasil

Evandro Bezerra, acusado de ajudar a matar Mércia Nakashima é julgado em SP

A previsão da juíza Maria Gabriela Riscali Tojeira, que presidirá o júri, é de que os trabalhos durem três dias

postado em 29/07/2013 09:43
A previsão da juíza Maria Gabriela Riscali Tojeira, que presidirá o júri, é de que os trabalhos durem três diasComeça nesta segunda-feira (29/7) o julgamento do vigilante Evandro Bezerra Silva, acusado de ajudar o policial aposentado Mizael Bispo de Souza a matar a advogada Mércia Nakashima.

A previsão da juíza Maria Gabriela Riscali Tojeira, que presidirá o júri, é de que os trabalhos durem três dias. Testemunhas de acusação e defesa serão ouvidas no Fórum de Guarulhos, em São Paulo.



Entenda o caso
O ex-policial militar é acusado de ter assassinado Mércia Nakashima. A advogada desapareceu após visitar a avó em Garulhos, na Grande São Paulo. Mércia foi vista pela última vez em 23/5/2010. O corpo da vítima foi encontrado em 11/6 daquele ano, dentro de uma represa em Nazaré Paulista, no interior do estado. Mizael Bispo foi julgado em março de 2012 e condenado à pena de 20 anos de reclusão em regime fechado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação