Brasil

Bimotor explode e deixa três mortos e três feridos no aeroporto de Manaus

A aeronave que decolou na capital amazonense seguia com destino ao município de Apuí, no interior do estado

postado em 16/07/2013 09:06

Um avião bimotor, com seis passageiros, caiu logo depois fazer a decolagem no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus (AM). De acordo com a Infraero, responsável por administrar o terminal, três pessoas foram carbonizadas e três, identificadas como Vanessa Guedes Aguiar, Edilson Parron e Adonai Pessoa Campos, foram encaminhadas ao Hospital 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus.

O Instituto Medicina Legal (IML), informou que as três vítimas fatais foram localizadas em um matagal. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover os corpos, pois o local é difícil acesso.


Ainda de acordo com a Infraero, o avião pertence à empresa Apuí Taxi Aéreo. A aeronave que decolou em Manaus seguia com destino ao município de Apuí, no interior do Amazonas - que fica a aproximadamente 400 km da capital. Os motivos do acidente ainda não foram divulgados.


Com o a explosão não ocorreu na pista principal, o aeroporto funciona normalmente para pousos e decolagens.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação