Jornal Correio Braziliense

Brasil

Cantor sertanejo é suspeito de abuso sexual a uma adolescente de 14 anos

A garota afirmou que depois do show da dupla no evento ExpoBarreiras ela foi até o hotel onde eles estavam hospedados, por vontade própria

A família de uma fã da dupla João Lucas e Marcelo (conhecidos pela música Eu quero tchu que quero tcha) acusa o cantor Marcelo de ter relações sexuais com a adolescente de 14 anos, em Barreiras (BA). O tio da garota foi a delegacia da cidade, após saber que a sobrinha teria ido até o quarto do artista, na madrugada desta sexta-feira (5/7).

Segundo a Polícia Civil da Bahia, a garota afirmou que depois do show da dupla no evento ExpoBarreiras ela foi até o hotel onde eles estavam hospedados, por vontade própria. Disse ainda que não teve relações sexuais com Marcelo, mas que houve troca de carícias. A adolescente teria ficado no quarto por 30 minutos.

A família não acreditou na versão e pediu a realização do exame de corpo de delito. O resultado sai de 20 a 30 dias. A assessoria de imprensa da dupla disse que vai se pronunciar após o resultado dos exames e da liberação das imagens do circuito interno do hotel.