Brasil

Campanha publicitária "Vem Pra Rua" da Fiat sairá do ar

Empresa alega que a decisão não tem relação com o uso do slogan em protestos

Luisa Ikemoto
postado em 18/06/2013 14:00
Nos últimos dias, os manifestantes brasileiros que tomaram conta das ruas de diversas capitais começaram a usar um slogan idêntico ao da campanha adotada pela empresa automobilística Fiat para a Copa das Confederações: "Vem pra Rua".

A campanha, porém, deve sair do ar neste sábado (22/6).

[VIDEO1]

A empresa garante que a veiculação da campanha já estava prevista para ser interrompida e que a decisão não tem nenhuma relação com os protestos. "Ela entrou (no ar) em maio e iria sair no dia 22 de junho. Vai dar lugar a outros comerciais, que manterão o mote futebol e Copa do Mundo", alegou a assessoria de imprensa. A Fiat também explicou que a campanha tem como foco apenas a "alegria e paixão que o futebol desperta nos brasileiros".



Saindo ou não de circulação, o slogan caiu no gosto dos manifestantes, que já usam a hashtag #vemprarua em várias redes sociais para organizar os protestos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação