Jornal Correio Braziliense

Brasil

Aeroportos do país estão com 47 voos cancelados e 22 atrasados

No Rio de Janeiro a situação é relativamente tranquila para as pessoas que deixam a capital

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) divulgou às 14h desta quinta-feira (28/3) mais um balanço sobre a movimentação nos aeroportos do país. Até o momento foram registrados 1.352 voos, dos quais 22 estão atrasados e 47 foram cancelados.

Em Belo Horizonte (MG), os dois aeroportos da capital estão com as decolagens praticamente dentro do previsto.



No Aeroporto de Belo Horizonte / Pampulha, no momento, não há atrasos ou cancelamentos nas decolagens até o momento. No Aeroporto Internacional Tancredo Neves ; Confins estavam previstos 84 partidas até as 14h. A Infraero informou que três estão atrasados e um foi cancelado.

No Rio de Janeiro a situação também é relativamente tranquila para as pessoas que deixam a capital. No Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro /Galeão ; Antonio Carlos Jobim estavam previstas 71 decolagens, sendo uma permanece atrasada e duas foram canceladas. O Aeroporto Santos Dumont tinha 87 partidas previstas e a empresa não detectou, até o momento, qualquer atraso mas teve cinco cancelamentos desde as 0hs.

Pela quantidade de decolagens previstas, os aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, também estão tranquilos. Em Congonhas, dos 127 voos, foram cancelados seis e um está atrasado. Em Guarulhos eram previstos 136 voos até o momento, dos quais 12 foram cancelados e dois permanecem atrasados.