Macarrão pegou 15 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado e a outros três pelo sequestro da vítima. Por ter confessado o crime, mesmo que parcialmente, conforme análise do Ministério Público, ele teve a pena de homicídio reduzida para 12 anos. Pela Lei de Execução Penal, ele deverá permanecer mais três anos preso em regime fechado, uma vez que já cumpriu mais de dois anos de prisão.
Já Fernanda foi condenada a três anos em regime aberto pelo sequestro de Bruninho, filho de Eliza, e a outros dois, também em regime aberto, pelo sequestro da jovem. Como o somatório das penas é superior a quatro anos, ela não pode cumprir em regime aberto. Somente após cumprir 1/6 da pena (10 meses), a jovem pode ingressar no semi-aberto. Como já ficou quatro meses atrás das grades, Fernanda terá que ficar mais seis dormindo na penitenciária e realizando atividades externas durante o dia.
Os réus
; Bruno Fernandes das Dores de Souza, 28 anos
Crime
Homicídio triplamente qualificado de Eliza ; Pena de 12 a 30 anos de prisão
Ocultação de cadáver ; De um a três anos de prisão
Sequestro e cárcere privado de Bruninho ; De dois a cinco anos de prisão (com o agravante de ser pai e de a vítima ser menor de 18 anos)
; Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, 25 anos
Crime
Sequestro e cárcere privado do bebê ; De dois a cinco anos de prisão
A vítima
; Eliza Samudio
Desaparecida aos 25 anos
Com informações do Estado de Minas