Jornal Correio Braziliense

Brasil

Mulher é agredida e assassinada após a morte do marido em Belo Horizonte

Homem sofreu uma parada cardiorrespiratória. Segundo testemunhas, ela foi atacada por parentes do marido.

Uma tragédia em família chocou os moradores no Condomínio Vale do Sol, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma mulher de 52 anos foi assassinada com uma facada dentro de casa no fim da tarde de sábado. Os suspeitos seriam parentes do marido dela, que morreu no mesmo dia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que Adeílton Gomes da Rocha passou mal em casa e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. A equipe médica disse aos vizinhos que o pedreiro morreu de causas naturais. Ele sofria de câncer no esôfago, que se agravou para um parada cardiorrespiratória.



As testemunhas disseram ainda que, depois que o Samu deixou o local, parentes de Adeílton teriam ido até a casa e discutido com a esposa dele, Marly de Fátima Couman Mendes de Morais, dizendo que ela poderia ter evitado a morte. Uma briga começou e a PM foi acionada. Quando os militares chegaram, encontraram o corpo da mulher perto de um fogão de lenha, com marcas de pauladas e uma facada no peito, que causou sua morte. Nenhum suspeito do crime foi encontrado.