Jornal Correio Braziliense

Brasil

Suspeito de matar grávida de nove meses em SP é reconhecido por testemunha

Daniela Nogueira de Oliveira, de 25 anos, foi enterrada hoje no Cemitério Parque dos Ipês, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo

Uma testemunha do assassinato de Daniela Nogueira de Oliveira, de 25 anos, então grávida de nove meses, reconheceu um dos suspeitos ouvidos nesta sexta-feira (11) pela polícia de São Paulo. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que o homem identificado, de 22 anos, já era procurado por roubo e cumpria pena em regime semi-aberto. Ele teve a prisão temporária decretada.

Um retrato-falado foi divulgado pelos investigadores nessa quinta-feira e os policiais chegaram até o suspeito por meio de uma denúncia anônima.



O corpo de Daniela foi enterrado na tarde de hoje no Cemitério Parque dos Ipês, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

O crime
Daniela estacionava o carro perto de casa, na Zona Sul de São Paulo, na última terça-feira (8) quando, de acordo com testemunhas, dois homens se aproximaram e atiraram na moça. A polícia qualificou o crime como tentativa de assalto. O bebê de Daniela, que nasceu após uma cesariana, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal nessa quinta-feira.