Jornal Correio Braziliense

Brasil

Caetano Veloso comenta a morte da mãe, Dona Canô, no Twitter

O cantor Caetano Veloso comentou por meio de seu Twitter oficial a morte da mãe, Dona Canô, aos 105 anos. "Caetano agradece a solidariedade de todos. O velório será às 18h no Memorial Caetano, missa às 9h na Purificação e enterro 10h em Santo Amaro", dizia a primeira mensagem. Em seguida, Caetano divulgou outra mensagem agradecendo a todos pelo carinho.

Paula Lavigne, ex-mulher do cantor, também fez um comentário no Twitter. "Até na hora de morrer do D. Canô faz bonito. Morreu como Charlie Chaplin no dia de Natal! Q linda estória", postou a atriz e produtora. Mais cedo, outros artistas se manifestaram. Luciano Huck também deixou um comentário. "Queria deixa aqui meu carinho a todas as gerações da família Velloso. E minha admiração pelos 105 anos de lucidez e sabedoria de Dona Canô".

[SAIBAMAIS] Dona Canô morreu aos 105 anos, depois de sofrer uma isquemia cerebral transitória. Ela chegou a ficar internada, recebeu alta na última sexta-feira e acabou falecendo em casa. Dona Canô era mãe de oito filhos, além de Caetano e Maria Bethânia. Ela morreu rodeada por cerca de 20 pessoas da família, às 8h40 desta terça-feira (25/12). A matriarca sentiu-se mal de madrugada e foi sedada pelos médicos que a acompanhavam.

Caetano havia passado para dar um beijo na mãe algumas horas antes e já havia voltado para Salvador quando ela morreu. Já Maria Bethânia estava ao lado de Dona Canô. O cantor e compositor mais famoso do clã Velloso retornaria a Santo Amaro da Purificação hoje à tarde. A mãe havia pedido à irmã de Caetano, Maria Clara, para ser enterrada com a bandeira da cidade onde nasceu e viveu durante 105 anos.

Leia mais notícias de Brasil