Brasil

Lula e ex-primeira-dama divulgam nota lamentando a morte de Dona Canô

postado em 25/12/2012 15:31
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ex-primeira-dama Marisa Letícia, comentaram em nota a morte de Dona Canô. "Dona Canô foi um exemplo de mulher, de mãe e uma referência de sabedoria e generosidade para sua família, para Santo Amaro da Purificação, para a Bahia e para o Brasil. Para nós foi também uma grande amiga, da qual sempre lembraremos com muito carinho. Nesse dia de Natal marcado pela tristeza de sua partida, estendemos nossa solidariedade a seus familiares e amigos".

[SAIBAMAIS] Dona Canô faleceu às 8h40 da manhã desta terça-feira na casa onde vivia em Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo Baiano. Ela foi internada no Hospital São Rafael, em Salvador, no dia 15, após sofrer uma isquemia cerebral transitória. Em novembro, ela já havia sido internada com uma infecção respiratória. Na sexta-feira (21/12), Dona Canô recebeu alta e foi para casa. Ela passou a noite de Natal cercada pelos filhos e netos.

Leia mais notícias de Brasil

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação