;Eles são artistas que, musicalmente, se adequam a esse momento natalino, pela proximidade deles entre si e com a música brasileira, por muitos anos;, afirmou um dos organizadores do evento, Luiz Oscar Niemeyer. Segundo ele, o roteiro, com sucessos de carreira, será definido na hora.
Telões de cerca de dez metros e torres de delay (atraso) serão instaladas na praia para assegurar visibilidade ao show mesmo de longe. Postos de saúde com UTIs móveis, além de quatro ambulâncias, banheiros químicos e reforço no policiamento estão à disposição do público. Em várias ruas de Copacabana será proibido estacionar, para facilitar a movimentação das pessoas. O metrô funcionará em horário estendido até as 2h da manhã de quarta-feira (26).
;A prefeitura reforça o apelo para que o público use os transportes públicos. Copacabana dispõe de linhas diversas de ônibus;, lembra o secretário de Transportes, Carlos Osório. Segundo a Riotur, órgão da prefeitura, o show é responsável por incrementar o turismo na cidade neste fim de ano e a rede hoteleira já conta com cerca de 80% de ocupação.