Jornal Correio Braziliense

Brasil

Ex-namorada de Bruno nega participação no sequestro e cárcere de Eliza

Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do goleiro Bruno, é ouvida pela juíza Marixa Fabiane Rodrigues desde as 14h32 desta quinta-feira (22/11). Ela é acusada de participação no sequestro e cárcere privado de Eliza e do bebê. Logo no início, a juíza perguntou se as acusações eram verdadeira e Fernanda disse que não. "Sinceramente, juíza, não sei responder por que estão me acusando", disse.

[SAIBAMAIS]Fernanda contou que no dia 4 de junho recebeu uma ligação via rádio de Macarrão, nervoso, pedindo que ela fosse até a casa do goleiro Bruno, no Rio de Janeiro, porque precisava conversar com ela. Macarrão não quis adiantar o assunto. Fernanda foi até a casa e Macarrão contou que ele e J., o primo de Bruno, que era menor, teriam encontrado Eliza para negociar com ela, que pedia dinheiro para o bebê. J. e ela tiveram uma dicussão, que culminou com a agressão de Eliza, que foi ferida no nariz. Eliza estava na casa, com dores de cabeça, e Macarrão pediu que Fernanda cuidasse do bebê. Bruninho chorava quando foi passado para o colo de Fernanda. Ela acalentou o menino, que parou de chorar. Durante a noite, Fernanda trocou a fralda do bebê e deu a mamadeira para ele.

Filmes de Eliza

Na manhã seguinte, Macarrão apresentou Fernanda para Eliza na sala da casa. Eliza teria agradecido. Segundo Fernanda, Macarrão e Eliza conversavam e ele perguntava sobre os filmes que ela fazia. Eles teriam rido durante a conversa.