; Júnia Brasil
O julgamento do desaparecimento e morte de Eliza Samúdio será retomado às 13h30 desta quinta-feira (22/11) com o depoimento de Fernanda Castro, ex-namorada do goleiro Bruno. Na noite de quarta-feira e início da madrugada, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, foi ouvido no fórum de Contagem e afirmou que Bruno é o responsável pela morte de Eliza.
Macarrão afirmou que Fernanda não sabia da confusão que envolveu Eliza, o primo de Bruno e o goleiro e pediu perdão por ter envolvido ela no caso. Fernanda é acusada de sequestro e cárcere privada de Eliza e do filho dela com o goleiro Bruno. Ela teria, segundo o inquérito, viajado com Eliza e os demais envolvidos do Rio de Janeiro para o sítio de Bruno em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte.
[SAIBAMAIS]De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Fernanda será sabatinada pela juíza Marixa Fabiane, pelo promotor Henry Vasconcelos de Castro e pelos advogados dela e de Macarrão. Em seguida, serão apresentadas as provas do inquérito e depois será aberta a fase dos debates.
A previsão é de que, após acompanhar os depoimentos, seja aberta a votação do júri popular. O dia e horário do júri, no entanto, somente serão definidos após todos os trabalhos serem concluídos no julgamento dos dois réus.