Enciumado porque flagrou a ex-mulher com um novo namorado, Luciano Agostinho Bezerra, 33 anos, atirou contra o casal e se matou em seguida. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (5), em Bonito, no Agreste.
Segundo informações da equipe de polícia da Delegacia de Bonito, Cosma Josefa de Oliveira, 35, terminou o relacionamento com Luciano há 15 dias porque disse que não gostava mais dele. Os dois estavam juntos havia um mês. ;Luciano era, na verdade, amante de Cosma, e acabou o casamento com a primeira mulher, com quem tinha três filhos, para ficar com ela. Eles passaram um mês juntos e ela resolveu acabar;, disse o agente Erivaldo Miguel.
Luciano passou a suspeitar de que Cosma estava com outro homem e, na noite da sexta, foi até a casa da vítima, onde flagrou Cosma com o novo namorado, Raimundo Neto dos Santos, 42, que é natural do Ceará.
Depois de atirar contra o casal, Luciano disparou contra a cabeça. A Polícia Militar foi chamada e conseguiu desarmar Luciano, que foi socorrido pelo Samu. Ferido, morreu duas horas depois. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.